Você tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para dar início ao processo, basta entrar em contato pelo WhatsApp e, se possível, nos informar o motivo da troca ou devolução, isso nos ajuda a aprimorar continuamente nossos produtos e serviços.
Após a aprovação da solicitação, você receberá um código de logística reversa para envio da mercadoria em qualquer agência dos Correios.
A peça deve ser devolvida na embalagem original, acompanhada da nota fiscal e com a etiqueta afixada, sem indícios de uso.
💡 A primeira troca é gratuita.
Não serão aceitas trocas ou devoluções sem comunicação prévia ou em desacordo com as instruções acima.
Em até 3 dias úteis após o recebimento, analisaremos o produto devolvido.
Caso aprovado, você receberá por e-mail um cupom vale-troca no valor do produto, com validade de 30 dias corridos.
O cupom deve ser utilizado de uma única vez e pelo valor integral.
Em caso de devolução, o estorno ou reembolso será realizado em até 7 dias úteis após a análise.
O frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta.
Você receberá um código de postagem gratuita para enviar a mercadoria pelos Correios.
A partir da segunda troca, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Não aceitamos produtos lavados, usados ou com odores.
Peças com alterações feitas pelo cliente não poderão ser devolvidas.
A peça deve estar intacta, com etiqueta e nota fiscal, dentro do prazo de troca.
Todos os produtos devolvidos passarão por avaliação interna, a fim de verificar o cumprimento das condições desta política.